quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nos Braços de Jesus é o Nosso Lugar



"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus" Salmos 46:10 - "Porque os filhos de Israel e os filhos de Judá não fizeram senão mal perante mim, desde a sua mocidade; porque os filhos de Israel não fizeram senão provocar-me à ira com as obras das suas mãos, diz o SENHOR." Jeremias 32:30

Essa é a única coisa que Ele pede de nós: deixa-me conduzir-te.
Porque em nossas mãos existem duas coisas: em uma, um martelo; em outra, um prego. Sempre que agimos, sabemos usar simplesmente estes dois utensílios, porque estão grudados em nossas mãos desde a Queda. Não há como os abandonar, por isso, então, Ele nos convida para deixar que Ele trabalhe por nós, "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64:4.

Zacarias 4:6 "Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito", diz o Senhor dos Exércitos.

Mateus 9:13 "Pois eu não vim chamar justos, mas pecadores".

Este é o mais incrível e irrecusável convite já feito na História. É um convite ao descanso. Um convite à Graça, o qual proporciona àqueles que aceitam nada além da PLENITUDE DA VIDA.

Esta imagem não é senão a representação da expressão "estar no centro da vontade de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário