quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ele te entende; Ele te responde

Eu tenho descoberto de que cada anseio dentro de mim, cada pequena angústia por querer estar mais perto dEle; por desejar ouvir mais a Ele; por querer sentí-Lo é algo perceptível a Ele. Isso é suficiente pra me iniciar em uma ligação constante com Ele. Quando eu acordo, já quero recebe-Lo, já quero ouví-Lo, já quero saber o que Ele deseja, e sentí-Lo. Dias atrás me veio à mente: "Hoje eu sei que a grande virtude com a qual Deus me presenteou é a angústia apontada pros Céus quando há ausência do Reino dos Céus".

Ele percebe cada pequeno desejo dentro de nós que O envolve. Nossos impulsos resultantes de uma sede divida envolvem o Trono da Graça onde Ele está assentado. Pode ser que nao consigamos ouví-Lo, mas ele valoriza quando queremos ouví-Lo, E MUITO. São as atitudes/emoções/reações mais simples e pequenas do nosso dia a dia que demonstram a nossa paixão por Ele e a nossa ligação com Ele. É inevitável não pensarmos em o que Ele deseja pra nós, e no fato de que Ele tem algo pra nos dizer e queremos ouvir, isso faz de nós SIMPLESMENTE APAIXONADOS. Se você nao se considera, eu gostaria de lhe informar que se você pensa nEle todas as manhãs quando se levanta e, por mais que tenha dificuldades em escutar Tua voz, você a deseja ouvir: você é apaixonado por Deus.

Mas nao basta somente ser apaixonado por Deus. É preciso aprender a ouví-Lo. É preciso aprender a linguagem de Deus.

Agora saiba, poder ouví-Lo é uma questão de ter um coração quebrantado. Não quebrantamos nosso próprio coração, Ele o quebranta. Nós simplesmente O deixamos fazer partindo do pressuposto de que Ele usa todas as situações mais irritantes e desconfortáveis a você pra fazer isso. Você somente precisa parar de lutar contra as situações nas quais você acha que Deus nao está, e crer que TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.

Nós amamos a Deus mais do que imaginamos, e Ele fala conosco mais do que O ouvimos.

Ouçamos o que o Espírito diz à Igreja(você).

- By Arthur 90 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário